1º de Março.

Sexta-feira. Às 17:45. 1º de Março de 1991. Quase não ouve-se o choro da criança. Uma menina grande, gordinha, e roxa [ pq quase não teve a oportunidade de nascer..] 13 dias após o esperado, ela resolver sair, nascer estava lhe parecendo uma boa idéia.. Devia estar entediada ali.. Então, preguiçosamente, ela nasce, e em grande estilo. Já vem ao mundo cheia de atenções [ tbm pudera né? Tava quase morrendo!! Haha’] Vêm como um milagre do Criador. Após uns 4 ou 5 irmãos falecidos por causas desconhecidas, a mãe ouve de um servo do Altíssimo: “- Essa menina será sua. Essa deus te deu.” E não é que ao contrário dos outros [meninos e moreninhos], ela [ uma gracinha e branquinha] vêm sobrevivendo??? Parece incrível. É DEUS, só isso. ELE faz assim. =P
Um dia a princesinha é deixada cair de um muro, e bate a cabeça [ hum ta explicado!! Haha’.. zoa..] Fica internada e muito mal. Mas essa iria viver, lembra?? E assim foi. Mas nada foi fácil da vida dela. Já ouviu incontáveis :”- Ah, mãe.. se a senhora a tivesse trazido mais tarde...”. Mas ela era presente de DEUS, recorda? E ELE sempre foi infinitamente bom com ela. E muita dessas vezes sem ela ao menos merecer. Mas O REI é assim. [ OBRIGADA!]
Ela cresceu, e tornou-se ainda mais bela [cof cof], passou por situações difíceis e novamente, incontáveis.. Aprendeu a ser forte, mas ainda não é o bastante. Errou, pediu perdão. Chorou e em seguida, simplesmente riu.
Hoje, segunda-feira, novamente 1º de março, ela apenas quer agradecer à DEUS pelo fôlego de vida. Pelo ar, família.. ah DEUS.. por tudo. Principalmente pelos amigos.
Hoje quero agradecer a todos que em algum momento me ajudou, me fez rir, chorou comigo, me consolou, acreditou em mim, me ajudou a crescer, me perdoou... enfim, me amou.

A todos,
Meu muito obrigada.
Hoje, vocês são meu presente.